2° BBM fiscaliza barracas de vendas de fogos

O Corpo de Bombeiros Militar de Campina Grande realizou na manhã desta sexta-feira uma fiscalização dos pontos de vendas de Fogos de Artifícios.

2º BBM inicia treinamento com barraqueiros do Parque do Povo

Começou nas dependências do 2º Batalhão de Bombeiro Militar, a capacitação de uso e manuseio de extintores de inocência com os barraqueiros do Parque do Povo.

2º BBM instala mais um hidrante na cidade

Na manhã desta quarta-feira (2), o 2º Batalhão de Bombeiro Militar em parceria com a Cagepa instalou um novo hidrante na calçada do Parque do Povo. A cidade conta agora com 60 hidrantes.

Bombeiros Nas Lojas: 50% das lojas de CG estão fora das normas se segurança

A operação “Bombeiros nas Lojas” teve como objetivo fiscalizar se as lojas do centro da cidade estavam de acordo com as normas de segurança do órgão.

60 Anos do Corpo de Bombeiros de Campina Grande

Video institucional alusivo a comemoração dos 60 anos de existência do Corpo de Bombeiros Militar de Campina Grande, Paraíba.

Treinamento de Militares dos Bombeiros Paraíba, PMPB, Exército e PRF

Combate ao Fogo no Mato em Cuités