Veja tudo o que você precisa saber para participar da 12ª Edição da Corrida do Fogo. Leia o regulamento.

Programação Geral:

Dia da Corrida: 03 de julho de 2016
Horário da largada: 08:00h
Local da largada e chegada: 2º Batalhão de Bombeiros Militar em Campina Grande.
Local da entrega do Kit: 2º Batalhão de Bombeiros Militar em Campina Grande.
Dia da entrega do Kit: 02 de Julho de 2016 – 08:00 às 17:00 horas.
Dia limite para inscrição: 02 de Julho de 2016.

PERCURSO 10km:

Av. Almeida Barreto, Av Almirante Barroso, Rua Odon Bezerra, Av. Assis Chateaubriand, Av. João Waling, Av. Vigário Calixto, Rua Paulo de Frontin e Av. Almeida Barreto.

PERCURSO 5 km:

Av. Almeida Barreto, Av Almirante Barroso, Rua Odon Bezerra, João Quirino, Av. Vigário Calixto, Rua Paulo de Frontin e Av. Almeida Barreto.

Leia o regulamento completo aqui: Regulamento Corrida do Fogo 2016

Compartilhe nas redes sociais!