As inscrições para a 12ª Corrida do Fogo já começaram e poderão ser feitas até o dia 27 de junho. A corrida ocorrerá no dia 03 de julho, com largada e chegada no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Campina Grande.

12ª Corrida do Fogo: Inscrições Abertas

As inscrições para a 12ª Corrida do Fogo já começaram  e poderão ser feitas até o dia 27 de junho. A corrida ocorrerá no dia 03 de julho, com largada e chegada no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Campina Grande.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site: www.zeniteesportes.com.br. Está sendo cobrada uma taxa no valor de R$ 35,00 e mais dois quilos de alimentos não perecíveis.

PERCURSO 10km:

Av. Almeida Barreto, Av Almirante Barroso, Rua Odon Bezerra, Av. Assis Chateaubriand, Av. João Waling, Av. Vigário Calixto, Rua Paulo de Frontin e Av. Almeida Barreto.

PERCURSO 5 km:

Av. Almeida Barreto, Av Almirante Barroso, Rua Odon Bezerra, João Quirino, Av. Vigário Calixto, Rua Paulo de Frontin e Av. Almeida Barreto.

Local da entrega do Kit: Os kits composto por camisa, número de peito e chip e Serão entregues no 2º Batalhão de Bombeiro Militar (2º BBM)

Dia: 02 de julho de 2016 – 08:00 às 17:00

A idade mínima para participação será de 15 anos, atletas menores de idade devem ter sua ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável.

A organização do evento se exime da responsabilidade com pessoas que queiram participar da corrida e que tenham problemas de saúde.