A partir da tarde desta sexta-feira (21) até o final do ano, Bombeiros Militar pertencentes ao 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (2º CRBM), realizarão uma operação integrada com as Polícias Militar e Civil em estabelecimentos comerciais de várias cidades da região próxima à Campina Grande. O objetivo é de fiscalizar os estabelecimentos comerciais quanto […]

OPERAÇÃO INTEGRADA FISCALIZARÁ ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

A partir da tarde desta sexta-feira (21) até o final do ano, Bombeiros Militar pertencentes ao 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (2º CRBM), realizarão uma operação integrada com as Polícias Militar e Civil em estabelecimentos comerciais de várias cidades da região próxima à Campina Grande. O objetivo é de fiscalizar os estabelecimentos comerciais quanto à documentação necessária para atuar com segurança.

Na denominada ‘Operação Impacto’, serão notificados os locais por apresentarem diversas irregularidades relacionadas aos sistemas de prevenção contra incêndio e pânico, ou outros equipamentos necessários para a segurança dos clientes. Os proprietários terão um prazo de até 48 horas para procurar o Centro de Atividades Técnicas e regularizar a situação, podendo ser punidos com multa e até interdição do local em caso de descumprimento.

Reunião- durante a manhã da última quinta-feira (20), a comandante do 2º CRBM, Tenente Coronel Jousilene de Sales Tavares, se reuniu com militares que participarão da referida operação a fim de estabelecer diretriz , orientar e sanar possíveis dúvidas  das equipes que trabalharão na operação.

dscn0277

2ºCRBM